terça-feira, 22 de março de 2011

Novena da Misericórdia - 8º dia

" Hoje traze-me as almas que se encontram na prisão do Purgatório e mergulha-as no abismo da Minha Misericórdia , que as torrentes do meu sangue refresquem o seu ardor . Todas estas almas são muito amadas por Mim , pagam as dívidas à minha Justiça . Está em teu alcance trazer-lhes alívio . Tira do tesouro da minha Igreja todas as indulgências e oferece-as por elas . Oh , se conhecesses o seu tormento , incessantemente oferecerias por elas a esmola do espírito e pagarias as suas dívidas à minha Justiça ."

A Alessandra conduziu este  8º dia da Novena da Misericórdia , que aconteceu no dia 7 de março de 2011 . Foi maravilhosa a experiência desta novena da Misericórdia no nosso Grupo de Oração . Esta novena pode ser feita a qualquer momento , de forma particular ou em grupo , experimente fazê-la em família , iniciando na Sexta-feira Santa para que você possa no 1º Domingo após a Páscoa celebrar a Festa da Misericórdia . Deus seja louvado !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário