terça-feira, 22 de março de 2011

Novena da Misericórdia - 9º dia

A Celebração Eucarística presidida pelo Padre Zacarias no dia 14 de março de 2011 , foi o 9º dia da Novena da Misericórdia . Nesta missa entregamos as almas tíbias , como o próprio Senhor Jesus nos pede :
" Hoje traze-me as almas tíbias e mergulha-as no abismo da minha Misericórdia . Estas almas ferem  mais dolorosamente o meu Coração . Foi da alma tíbia que a minha Alma sentiu repugnância no Horto . Elas levaram-me a dizer : Pai afasta de mim este cálice , se assim for a vossa vontade . Para elas , a última tábua de salvação é recorrer à minha Misericórdia ." 
E assim , Senhor Jesus , queremos estar mergulhados na Tua Misericórdia , sabendo que é a nossa única segurança , pois foi por Misericórdia que nos olhastes , nos amastes e nos salvastes . Ilumina-nos com os raios da Tua Misericórdia !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário